Botafogo Perde para o Cruzeiro no Brasileirão 2025 por 1 a 0

Facebooktwitterpinterest

O início da partida foi com um Botafogo com mais intensidade, correndo e com bom controle do jogo, mas uma saída de bola displicente acabou complicando muito o primeiro tempo. Nessa hora, o Cruzeiro abriu o placar com Matheus Pereira e parece que isso desestabilizou tanto o time quanto a Torcida do Botafogo.

Aos 23minutos, um contra ataque difícil de parar, fez o Cruzeiro ampliar o placar, com gol de Christian. Uma ducha fria nos torcedores do Botafogo enquanto os cruzeirenses faziam a festa. (fotos de jogo Celso Pupo/DC Press)

Sem jogar o que realmente precisava e com vários momentos errando passes preciosos, o que valeu no jogo foi a ótima presença da Torcida e o painel com Savarino.

 

Público e Renda

O domingo estava com tempo firme e sem frio, finalmente, os botafoguenses começaram a chegar até mais cedo do que o habitual. No final tivemos um excelente público, com um dos lados do setor oeste lotado, assim como o Setor Leste e Norte. Comparecimento também da Torcida do Cruzeiro no Setor Sul. No total foram: 35.126 presentes, 30.453 pagantes e renda R$ 2.045.450,00.

Uma Chegada Diferente

O planejamento dos torcedores do Botafogo para o jogo deste domingo teve que sofrer alguns ajustes. Aconteceu porque foram feitos fechamentos de ruas para a chegada da Torcida do Cruzeiro, que fica no setor Sul, na Rua Arquias Cordeiro. Um pouco depois das duas e meia, a rua que é o acesso principal de quem vem de trem para o estádio foi fechada para a entrada dos ônibus dos visitantes.

Os ônibus deixam os torcedores na frente do acesso e depois entram pelo portão ao lado da bilheteria Sul. Mas a maior mudança foi para os botafoguenses. Quem chegava de trem não podia pegar a passarela e seguir pela Rua Arquias Cordeiro. A orientação era seguir pela Rua José dos Reis, a do acesso do Setor Oeste, continuar em frente, entrar na Rua das Oficinas (acesso Setor Norte) e contornar até o acesso do Setor Leste.

Uma volta grande e que não é hábito dos torcedores. O volume de gente na Rua José dos Reis foi muito grande, porque a concentração foi toda por ali. Mesmo assim, não registramos problemas.

O trânsito teve fechamento bem antes do estádio e ficou difícil saber se os efeitos foram muito significativos.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat