Botafogo 0 x 0 Boavista - Carioca 2021

Botafogo e Boavista: Estreia Sem Gols

Facebooktwitterpinterest

O Botafogo estreou no Campeonato Carioca 2021 na noite desta quarta-feira, no Nilton Santos, diante do Boavista. Mas, apesar de tentar e até mandar bola na trave, não conseguiu sair do empate sem gols.

Vale lembrar que o Boavista teve 40 dias para se preparar para o Estadual, enquanto o alvinegro saiu do Brasileirão direto para o Carioca.

Mesmo sendo o primeiro jogo, o pessoal ficou na bronca e cobrou do novo técnico Marcelo Chamusca. No Twitter do clube, teve torcedor tentando até dar dicas ao treinador de como escalar o time. A partida marcou, também, a estreia do atacante Ronald, único reforço por enquanto.

Se vale de consolo, o goleiro Diego Loureiro foi muito bem no jogo, salvando o Glorioso em alguns lances.

Botafogo TV

Parece que fazer as transmissões nas suas tevês oficiais tem sido um grande desafio para os clubes neste início de Estadual.

Foram muitas reclamações dos torcedores durante o jogo no Twitter oficial do alvinegro. O pessoal comentou que o acesso à plataforma de transmissão não estava suportando o número de acessos simultâneos. Segundo um torcedor, ficou cerca de 30 minutos para conseguir acesso ao jogo.

O Botafogo ainda não se pronunciou sobre o problema. Vamos aguardar e observar como será as transmissões nas próximas rodadas. (Crédito da foto: Vitor Silva/Twitter Oficial do Botafogo)

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Patricia Bernardo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *