Botafogo e América Mineiro ficam no empate sem gols

Facebooktwitterpinterest

Não foi um jogo empolgante e sem gol menos ainda, mas até que no segundo tempo o Botafogo melhorou e pressionou mais o América MG do que no primeiro tempo. (Fotos de jogo Celso Pupo/DC Press)

Muita reclamação da arbitragem. Nas arquibancadas, a galera não pouco xingamento e imaginem onde o torcedor queria que o apito fosse parar. Tinha um botafoguense que berrava tanto e xingava mais ainda, que os que estavam em volta não resistiram e foram muitas gargalhadas. Assim melhorou o clima.

Alguns sustos, mas foram poucas as chances para os dois lados e isso dá uma certa esfriada nas arquibancadas, principalmente no primeiro tempo. Já no segundo, com uma ligeira melhora o reflexo veio no grito e apoio.

 

Público e renda

Apesar de um pouco de preguiça de acordar cedo, os torcedores gostam de um jogo às 11h da manhã. O público no Nilton Santos foi muito bom com 32.286 presentes 28.387 pagantes e renda R$ 822.954,00.

Trânsito Complicou

Um pouco de cálculo mal feito pela gente e um pouco de trânsito confuso mesmo, resultou na nossa equipe dentro de um enorme engarrafamento, junto com centenas de torcedores. O que aconteceu é que por causa da entrada do estacionamento do estádio os arredores do Nilton Santos deram um nó.

Por volta de 9h40, o tempo previsto de chegada pulou pra mais de 40 minutos e quem estava de carro chegou com o jogo em andamento.

Nós nos divimos. Enquanto o Celso Pupo, fotógrafo ficou no carro, eu desci, ainda perto do viaduto, que atravessa a linha do trem e fui a pé, porque tínhamos até 10h30 para entrar no estádio. Foi a sorte porque ele só chegou com uns 10 min de jogo, enquanto andando consegui entrar antes para desenrolar as credenciais e pegar a entrada do time em campo.

 

Outros Olhares

E a medida que andamos sempre vamos esbarrando com detalhes que dividimos na cobertura em tempo real no Twitter e aqui também.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat