Botafogo 2 x 0 Nova Iguaçu no Nilton Santos

Facebooktwitterpinterest

Sabe aquele barulho da chuva, à noite, com a temperatura começando a ficar mais fresca? Com essa descrição o que dá vontade de fazer? Lógico, dormir um pouco. E no primeiro tempo por pouco não foi isso que a gente fez. Mas ai,  Matheus Nascimento salvou a noite da galera do Botafogo, acordando as arquibancadas e a gente também, para registrar os dois gols do jogador e compartilhar nas redes sociais (fotos de jogo, Celso Pupo).

Jogo com poucas chances na primeira etapa dos dois lados, o Nova Iguaçu foi crescendo em campo e empurrando o Botafogo para trás, mas nem assim deu para garantir algum lance de mais perigo.

Segundo tempo começou quase do mesmo jeito, apenas com uma diferença, a chuva diminuiu um pouco. A paciência foi acabando para quem veio ao estádio e para quem estava acompanhando pela tv e no Twitter. Aliás, estão conseguindo assistir os jogos?

Segundo Tempo x Primeiro Tempo

Na hora que a paciência estava já na prorrogação da paciência, Matheus Nascimento marcou para o Botafogo aos 18’. E depois o segundo foi golaço, pra sair comemorando bastante. A pressão foi embora e a galera botafoguense respirou aliviada. Vale comentar sobre os bons dribles do Nova Iguaçu, inclusive na pequena área do Botafogo, e o jogo aberto sem medo.

Aos 32, novamente Matheus Nascimento acalma de vez o clima de preocupação dos torcedores do Botafogo.

 

Chove chuva

Se o pessoal já não estava muito animado, a chuva que caiu forte no fim da tarde e continuo o resto da noite, foi mais um complicador para a Torcida do Botafogo. Um público muito pequeno e, com certeza, o borderô vai assinalar mais uma partida com prejuízo para o clube. Enquanto isso, o pessoal compartilhava uma foto do investidor, John Textor, vendo o jogo do  Botafogo pela internet.

O público ficou em 1.720 presentes, 1.595 pagantes e renda de R$ 49.818,00.

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.