Botafogo 2 x 0 Athlético PR no Brasileirão

Facebooktwitterpinterest

O Botafogo entrou em campo parecendo estar com uma postura mais decisiva do que nas partidas anteriores. E realmente estava porque o acerto nos passes melhorou, estava mais ofensivo e isso dá uma maior sensação de segurança para a torcida.

Ok, o Athlético veio com um time misto, já se preparando para o jogo decisivo da próxima quarta-feira. Mas isso não significava que poderia ser simples. Inclusive vimos Felipão pedindo atenção na lateral esquerda no primeiro tempo, por onde o Botafogo conseguia entrar com mais facilidade. (fotos de jogo, Celso Pupo)

Para melhorar o clima da partida, Erison marcou um golaço no primeiro tempo e Jeffinho estava em um dia especial. Alguns sustos na defesa, mas poucas, e teve uma hora que Gatito se adiantou em uma defesa e por pouco não saía ongol do Athletico. Ninguém quer mais emoção não, o pessoal quer um pouco de sossego.

A noite foi tranquila e os botafoguenses estavam precisando muito disso. Mais um gol de Jeffinho e placar de 2 a 0. A Torcida Do CAP viu que a noite não era boa e saíram do estádio antes do apito do juiz.

Quer casar comigo?

Ops, não comigo tá, porque já sou casada, mas a câmera do estádio registrou mais um pedido de casamento antes da bola rolar. São momentos para o pré-jogo ficar mais light.

Alinhamento da Torcida

A gente sabe que em muitas ocasiões existem problemas de escolha de músicas entre as torcidas nas arquibancadas, mas hoje estava bem complicado. O que será que aconteceu? Foi difícil registrar um canto só no setor Leste por uma boa parte do jogo, para não dizer todo.

A unanimidade ficou por conta do grito de gol e das palavras carinhosas ao Daronco, árbitro da partida. A quantidade de reclamação foi grande e, olha, uma parte teve motivo sim.

O público vem reduzindo nos últimos jogos,  em comparação ao início do Brasileirão. Hoje foram 8.105 presentes, 7.463 pagantes e renda de R$ 203.630,00.

Chegada

Tudo tranquilo na chegada e lembrando que o Botafogo tem optado pela abertura do Setor Leste e mantendo o Norte fechado. No acesso Sul foi a entrada da torcida do CAP e a maior concentração foi mesmo na Rua Dr. Padilha.

 

 

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.