Botafogo 1 x 1 Santos um empate duro

Facebooktwitterpinterest

Alguns resultados são mais difíceis de entender do que outros. O Botafogo estava melhor em campo e foram muitas chances desperdiçadas, com de bons chutes,  defesaça do Perri, mas o empate saiu nos minutos finais.

Entre os pontos interessantes das arquibancadas o fato da Torcida do Botafogo entender o momento de Tiquinho Soares e apoiar o jogador, sem cobranças, inclusive com muitos aplausos quando foi substituído no segundo tempo. Cantaram, comemoraram, apoiaram, incentivaram e viram que o time estava dedicado e empenhado.

Uma das manifestações de insatisfação foi feita com a colocação de faixas de torcidas organizadas de cabeça pra baixo, no setor Leste.

 

O Botafogo abriu o placar com gol de Danilo Barbosa e o empate saiu no final do segundo tempo foi marcado por Messias. A concentração precisa ser durante os 90 minutos e isso precisa ser corrigido pelo Botafogo. (fotos Celso Pupo/DC Press)

Público e renda

Foi um bom público no estádio Nilton Santos, apesar do Setor Norte não ter ficado lotado. Uma outra coisa que aconteceu foi a possibilidade de troca de gratuidade no dia do jogo. Estivemos na bilheteria Leste, fechada porque os ingressos estavam esgotados, e a orientadora explicou que ainda havia ingresso de gratuidade e poderiam ser retirados na bilheteria Norte.

Não observamos nenhum problema nas bilheterias. No total foram: 29.387 presentes, 26.548 pagantes e renda de R$ 1.107.625,00.

Um fato que aconteceu foi a entrada da torcida do Santos só no intervalo da partida. Pelo que levantamos, uma confusão na Rodovia Presidente Dutra entre torcedores fez o BEPE demorar a liberar o comboio. O que vimos da dentro do estádio foi uma interrupção de trânsito entre o primeiro e segundo tempo, com muitos ônibus chegando ao estádio.

 

Essa questão fez com que uma outra mudança. Geralmente a torcida visitante pode deixar o estádio até 40 minutos do segundo tempo, mas hoje a decisão foi de uma saída aos 35 minutos ou só depois da liberação do BEPE.

Acesso ao ingresso online

Alguns torcedores tiveram problemas com o aplicativo Ingresse para a entrada no estádio. Tivemos também quando tivemos usamos o ticket de estacionamento. Duas tendas na entrada dos setores Oeste e Leste estavam tentando resolver o problema. Uma das opções era atualizar o aplicativo e limpar o cachê dos celulares para depois validar o ingresso. No espaço na entrada do Setor Leste havia a informação de um wifi gratuito para os torcedores, sem necessidade de cadastro ou senha. Talvez para melhorar e resolver o problema dos ingressos.

Quando acessamos o nosso email cadastrado no Ingresse tinha mensagem sobre possível instabilidade.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *