Botafogo 0 x 0 Goiás e mais um placar que o alvinegro só soma um ponto

Facebooktwitterpinterest

Nos minutos finais foi hora de gritaria, reclamação, pressão de técnicos e banco de reservas, mas efeito no jogo em si … nenhum. Botafogo e Goiás fizeram uma partida sem animação e já dá para imaginar que se a torcida estivesse presente a cobrança seria grande. Nas redes sociais isso aconteceu durante o jogo, como tem sido nestes tempos, onde só essa arquibancada funciona.

 

O jeito era tentar andar um pouco pelo estádio e encontrar detalhes diferentes, inclusive para distrair um pouco quem acompanhava a cobertura de longe.

Algumas coisas, conseguimos separar, como até o quero-quero entrando em campo já na etapa final, mas não adiantou muito. Nas arquibancadas do setor oeste, onde ficamos e onde alguns dirigentes e equipe dos clubes ficam, ouviu-se muita reclamação. Do que? Ahh, de tudo, mas isso nem faz muita diferença.

Mostramos alguns ângulos do estádio à medida que nos movimentamos para acompanhar o lado onde o Botafogo atacaria. Isso tem acontecido em quase todos os jogos porque essa área inferior das arquibancadas existe uma separação na parte central, onde não podemos circular. Ou seja, acaba um tempo e lá vamos nós para o outro lado e aproveitamos para deixar registrado estes momentos do Estádio Nilton Santos.

Muita gente que viu o jogo desligou a tv porque não gostou, e é essa a sensação de quem está no estádio, como nós. A música com a torcida cantando rola o tempo todo e quando o árbitro apita o fim é como se apertasse um botão e desligasse a transmissão. Mais uma das esquisitices desta época de pandemia.

Gols? Nenhum. (fotos Celso Pupo)

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *