Botafogo 0 x 0 Coritiba em jogo sem emoção

Facebooktwitterpinterest

Diferente dos jogos anteriores não vimos um time do Botafogo com ânimo. As jogadas eram lentas e poucos chutes a gol. A situação não se complicou porque o Coritiba errou muito em lances bobos. Em um destes momentos, o banco do Coritiba que estava atrás do gol do lado esquerdo do campo, gritava para a inversão da jogada e de nada adiantou.

Havia uma boa expectativa com a estreia de Kalou, mas o resultado no placar não ajudou. Torcida desejando boa sorte, mas faltou o bom resultado. Gatito estava em campo porque ainda não há decisão depois do problema com o VAR na última partida. Diferente do excesso de VAR no jogo, que deve dar uma suspensão complicada para o goleiro, dessa vez o gol anulado, por causa de um impedimento, foi considerado bem marcado pela galera no Twitter.

Autuori disse que o placar justo.  Para o técnico, o Coritiba defendeu bem. “Quando não tem interferência de terceiros sempre vou sempre achar o placar justo”, disse Autuori.

Para não dizer que ficou tudo paradão e de olho em bastidores, levamos um susto – nada demais, se tivesse visto antes – mas um gambá resolveu passar correndo pelo meio das cadeiras e até tentamos ir atrás, só que ele foi mais rápido do que nós.

 

Enquanto o time não ia bem, o DJ Leandro fazia o possível para manter um bom clima no estádio. A gente explica.

Profissão: DJ de Jogo

A cada partida do Brasileirão 2020 vamos descobrindo fatos inusitados nesse período de quarentena. E alguns que parecem simples, não são. Assim é o trabalho dos DJs, levando um pouco da torcida em cada jogo.

Vamos então destacar o trabalho do DJ Leandro. Ele ia adaptando o canto da torcida no sistema de som aos lances do ataque do Botafogo. Incluiu também alguns uhhh em momentos de perigo e dava uma pausa na cantoria em algumas jogadas no meio de campo, por exemplo. Além disso, a altura do som dava para ouvir inclusive os jogadores. Parabéns pra ele. Já para o time…

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *