Botafogo 0 x 0 Atlético GO no Nilton Santos

Facebooktwitterpinterest

O jogo até que começou com alguns bons lances, mas o ritmo foi diminuindo com o passar do tempo. O reflexo veio diretamente nas arquibancadas que também foram perdendo o ânimo. Talvez não pela partida em si, mas pelo que o torcedor anda acompanhando. (fotos Celso Pupo/DC Press)

Havia um pouco de divergência tanto nas arquibancadas do Estádio Nilton Santos, quanto no Twitter. Enquanto na rede social alguns achavam que o Botafogo não estava tão ruim, outros tinham críticas pesadas, reclamando de falta de treinamento. E nas arquibancadas o mesmo aconteceu no final do primeiro tempo, com parte aplaudindo e outra vaiando. Já quando o jogo acabou sem gols, com 9 em campo e uma atuação que continua preocupando.

Gatito

A partida teve um significado especial para o goleiro do Botafogo. Ele foi homenageado como o jogador estrangeiro que mais vestiu a camisa do Botafogo. Apesar de não ter sido o jogo ideal para comemorar a data, pelo menos por ele não a bola não passou.

Chegada

Será que é melhor jogo pela manhã ou às nove da noite do sábado. Bom, sempre tem os prós e contra nos dois, principalmente se o placar ajuda ou não. Para o Botafogo o melhor é dormir e tentar acordar com mais esperança.

O movimento aumentou no entorno do estádio depois das oito e dentro, a galera só chegou mesmo em cima da hora. Não tem muito jeito. Nas arquibancadas, o setor Norte ficou fechado, com maior número de botafoguenses no Leste, o preferido. Foram 12.230 presentes, 10.550 pagantes e renda de R$ 247.445,00.

Gratuidade

Enquanto em outros estádios é necessário retirar a gratuidade com 24h de antecedência, pelos menos nos jogos do Botafogo no Nilton Santos, os torcedores estão retirando o ingresso na hora do jogo. Não vimos problemas na bilheteria. Será que funciona bem?

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat