Basquete: Flamengo ganha do Paulistano no Sufoco

Facebooktwitterpinterest

Flamengo e Paulistano estrearam nos playoffs da NBB e no final do primeiro jogo do confronto o time rubro negro levou a melhor com um placar de 74 a 68. Antes do jogo as atenções estavam para outro confronto, Universidad Católica x Flamengo no futebol pela libertadores, com direito à telão no ginásio do Tijuca Tênis Clube.

No primeiro quarto a equipe carioca atropelou o Paulistano terminando 31 a 13 para o time da casa. A partir do segundo quarto o time paulista ganhou moral e foi diminuindo a vantagem do Flamengo até empatar no quarto set. Destaque para Barnes, jogador do Paulistano que fez uma partida excepcional, terminando com 23 pontos e 4 assistências.

O jogo foi para a prorrogação e a estrela do jogador do Flamengo, Yago foi quem brilhou. O monstrinho rubro negro terminou sendo o cestinha da partida e decidindo a parada, 29 pontos e 7 assistências. Conversamos com Yago na zona mista.

Olivinha do rubro-negro não começou jogando a partida, já que continuava sofrendo com as dores, porém entrou no meio da partida e conseguiu contribuir para o time. O técnico Gustavo garantiu a presença dele nos próximos confrontos contra o Paulistano pelos playoffs da NBB.

Próximo confronto:

As equipes voltam a se enfrentar no domingo (01/05) às 11h em São Paulo.

 

Por Paulo Karam – repórter do Fim de Jogo, integrante do projeto da DC Press / Fimdejogo e da Agência UVA. Supervisão Cris Dissat e Daniela Oliveira

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Equipe Fimdejogo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.