Atletas do Amanhã

Facebooktwitterpinterest

Foi lançada recentemente a campanha da P&G para apoiar futuros atletas. A empresa é uma das patrocinadoras dos Jogos Olímpicos de Tokyo 2020. No Rio, em 2016, eles fizeram diversas ações e foram responsáveis por um dos grandes atendimentos dentro da Vila Olímpica, n a área de odontologia.

A proposta do “Apoie Atletas do Amanhã” é ajudar na educação de crianças e adolescentes, através do esporte. Para cada cadastro no site www.atletasdoamanha.com.br , feito até 30 de junho, a P&G vai doar para a Fundação Gol de Letra, o valor equivalente a uma hora de aula de esporte. Entramos lá e fizemos a nossa parte.

Segundo a P&G, as doações ajudarão a Fundação Gol de Letra a dar continuidade e ampliar os seus programas de impacto na vida de tantas crianças e jovens. “Com apenas um minuto do nosso tempo, podemos iniciar uma mudança e tomar atitudes que ajudam outras pessoas. A campanha “Apoie Atletas do Amanhã” se soma às nossas iniciativas mundiais para inspirar e dar força ao movimento de pessoas e instituições que fazem a diferença no presente e no futuro, seja apoiando projetos como o da Fundação Gol de Letra ou em outros atos de bondade no dia a dia”, diz Isabella Zakzuk, vice-presidente de marketing e marcas da P&G Brasil.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.