Aniversário do Maracanã – 60 Anos

Facebooktwitterpinterest

Ao longo das últimas semanas, estamos fazendo levantamento de vários momentos da história do Maracanã, para marcar os 70 anos desse nosso vizinho pra lá de especial. Entre os registros e fatos que acompanhamos ao longo dos anos estão vários aniversários do estádio.

Alguns foram com iluminação especial do estádios, como em 2010, antes da obra. Nessa época, a troca das cores do estádio não era uma tarefa simples e foram horas de trabalho. A primeira etapa foi ficar na frente do acesso do Bellini, esperando escurecer. Depois do registro, sabíamos que era preciso uma foto do algo para o efeito do verde e amarelo na cobertura. A melhor opção era correr para os andares mais altos da UERJ.

Seguimos pra lá e o visual foi incrível (fotos do Celso Pupo). A informação que tínhamos era que entraria ao vivo nos telejornais da noite, ao vivo, mas de repente, a iluminação apagou. Só que… o registro estava feito e a publicação no Twitter feita. Além dessas fotos, também acompanhamos momentos de dentro do estádio durante o dia.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *