Adriano Imperador na Calçada da Fama no Maracanã

Facebooktwitterpinterest

Sabe aquele ar leve e despreocupado? Era assim que estava Adriano Imperador nesta manhã de sábado, para deixar marcado seus pés na Calçada da Fama no Maracanã. Era nítida a alegria dele e o nervosismo foi só para falar no microfone, porque na hora que veio falar com a gente, ainda brincou e riu: ah, como eles é sem problema. A ação foi organizada e promovida pela Suderj.

Logo na entrada, dois bandeirões estavam fazendo a recepção dele. Ele estava emocionado e disse isso sem problemas. Apesar de não ter previsão de falar com os jornalistas, ele foi até a gente, na área que ficou definida para a imprensa, para conversar conosco. Pedimos uma mensagem para a torcida do Flamengo e ele nem duvidou: Ahh, amo eles! (fotos Celso Pupo)

Vejam alguns momentos em vídeo do nosso canal no Youtube.

Calçada da Fama

Adriano é o 123º atleta a fazer o molde dos pés, dividindo o espaço ao lado de uma galeria seleta de craques, entre eles: Pelé, Garrincha, Marta, Zagallo, Zico, Rivellino e Romário.

O presidente da Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro (SUDERJ), Adriano Santos, responsável pela iniciativa, reforçou a valorizar a história e resgatar momentos importantes da vida de ex-atletas em clubes e/ou na Seleção Brasileira. “São homenagens como essa que ajudam a contar a história do futebol brasileiro, bem como preservar esse patrimônio cultural de todos nós”, declarou Adriano Santos.

Tour Maracanã

Quem quiser visitar e conferir a Calçada da Fama, o Tour Maracanã reabriu, recentemente, e estivemos por lá e os registros estão no nosso canal no Youtube e as informações sobre preços dos ingressos etc, aqui no Fim de Jogo.

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.