Volta Copa do Brasl

A Volta da Copa do Brasil

Facebooktwitterpinterest

Primeiro foi o Brasileirão, e agora é a vez da Copa do Brasil. Ela está voltando.

Os jogos voltam a ser realizados a partir do dia 25 de agosto. A competição foi paralisada em março, por causa da Covid-19.

Quando a Copa do Brasil foi suspensa, ela estava na Terceira Fase, mas já com os jogos de ida concluídos. A CBF manteve o formato mata-mata e o regulamento da competição. No entanto, as finais serão disputadas apenas em fevereiro de 2021, assim como a maioria dos torneios esportivos.

Botafogo, Fluminense e Vasco jogam. Por enquanto, o Flamengo ainda não está disputando a Copa do Brasil. O rubro-negro entra na competição apenas nas Oitavas de Final, por causa da Libertadores.

O Fluminense entra em campo no dia 25, terça-feira, contra o Figueirense, no Maracanã, às 19h30. Já Botafogo e Vasco jogam no dia 26, fora de casa. O alvinegro visita o Paraná, em Curitiba, às 19h, enquanto o cruzmaltino encara o Goiás, em Goiânia, às 21h30.

O único carioca que venceu o primeiro jogo foi o Botafogo, por 1 a 0. Fluminense e Vasco foram derrotados pelo mesmo placar: 1 a 0.

Copa do Brasil 2021

A CBF também divulgou o calendário de 2021 das competições, e a Copa do Brasil do ano que vem começa no dia 10 de março. A competição será encerrada em outubro.

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Patricia Bernardo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *