Sempre tem que ser assim? Aquela pressão no final do jogo e o gol do São Paulo deu a vitória no jogo com o Botafogo. E hoje a Torcida fez a parte dela. Cantou, empurrou o time, vaiou o ataque do adversário. E ela sabe disso porque no gol do São Paulo foi uma pancada na galera, porque saiu nos acréscimos. Será que o pessoal não aprende que isso, volta e meia, acontece?
Não foi um jogo bonito, só que teve vontade. Tirando umas boas besteiras, foi corrido, mas bagunçado. Erro pra lá e cá, mas o Botafogo mostrou vontade e a torcida. No final do jogo, o mais vaiado foi Barroca, já na saída os jogadores teve vaia e aplaudo.
O primeiro gol saiu com o São Paulo aos 36’ – com Hernandes – e o Botafogo empatou ainda no primeiro tempo com João Paulo, os 45’. O gol da vitória do São Paulo foi nos acréscimos.
No intervalo de jogo aconteceu o sorteio de um carro 0Km, um Fiat, em uma ação da CBF, que chamou a atenção do pessoal. Apesar da imagem no telão, não conseguimos saber quem venceu. Estamos procurando a informação e acrescentaremos depois aqui no post. Pelo uma pessoa saiu fez hoje do jogo, não importando o resultado. (Fotos Celso Pupo/ DC Press)
Chegada da Torcida
Como seria um jogo no sábado às 11h no Estádio Nilton Santos? Pelo jeito o pessoal gostou porque tivemos um bom público com 18.471 presentes, 15.821 pagantes e renda de R$ 414.516,00. De sexta pra sábado foram cerca de 10 mil pessoas a mais na partida, contando com as gratuidades. Muita gente chegando atrasada, inclusive fizemos até uma imagem do antes e depois nas arquibancadas do setor Leste, o que continua sendo o preferido da torcida.
Fila na bilheteria do Setor Norte, aglomeração na Oeste e sem registro de problemas na Leste. O pessoal foi chegando e a entrada também aconteceu sem confusão.
Tudo estava indo bem, faltou o time.