Fluminense estava bem melhor em campo do que as partidas anteriores, mesmo com um começo complicado com substituição (Everaldo) logo no início da partida. O gol também saiu no primeiro tempo, aos 17 minutos, com Gum.
Se por um lado, o time estava bem melhor, o público não foi tão bom, pelo contrário, bem abaixo das últimas partidas com 8.444 presentes, 7.856 pagantes e renda de R$ 199.795,00. Isso preocupa porque a conta continua não fechando. Pelo menos na saída, a galera que foi aproveitou para fazer aquela comemoração pelos corredores do Maracanã.
Fluminense 1 x 0 Corinthians #maracanã pic.twitter.com/lsGua5DKNQ
— Fim de Jogo (@fimdejogo) 23 de agosto de 2018
Quem veio, viu um Fluminense com vontade e jogando. Aliás, quem viu também foi o Tite, que estava na cabine de olho no jogo, ou melhor, em alguns jogadores. Sobre jogadores, durante a partida, o Fluminense informou que o atacante Everaldo estava lúcido e bem , depois da pancada na cabeça, mas foi retirado por precaução e por volta de 11 da noite foi encaminhado ao hospital para exames complementares.
Tite pic.twitter.com/YINDPvjquI
— Fim de Jogo (@fimdejogo) 23 de agosto de 2018
Algumas coisas andaram mudando um pouco, mas tem muito pra olhar. Uma delas foi logo na entrada do Maracanã, pelo portão 10. Grama aparada, luz no corredor de acesso. Uhmm será melhoria? Manutenção? Ou eleição? É aguardar.
Dentro do estádio, outra mudança com quatro banners na parte alta do estádio, com patrocinadores – Supermercado Guanabara, NetBet, 99 Táxi e Chinezinho. Não sabemos ainda sobre as negociações com os clubes e CBF, mas primeiro vamos ver como ficam em outros jogos.