Fotos: Fim de Jogo e Rudy Trindade
Mais de 42 mil presenciaram Flu 0 x 0 Fla na noite deste domingo, no Maracanã, pelo Brasileirão. Foi uma bela festa das torcidas, mesmo a do Tricolor estando em um número menor em comparação com a do Rubro-Negro. No total foram 42.726 presentes, 38.897 pagantes e renda de R$ 1.306.470,00.
Na entrada dos times em campo muita festa dos dois lados e fumaça nas cores das equipes para deixar o Maraca ainda mais bonito.
Dentro de campo, no entanto, o desempenho dos jogadores não era tão bom quanto o das torcidas. Apesar de movimentado, de muita luta e algumas boas chances para os dois lados, tecnicamente não foi aquele jogão. O Flamengo chegou a colocar uma bola na trave ainda no primeiro tempo e no segundo tempo o Fluminense foi bem superior. Diego Alves fez grandes defesas e foi o destaque do jogo.
Fora de campo, a atenção foi para o novo treinador do Flamengo, Jorge Jesus, que estava no Maracanã para assistir a partida. Ele assume o time apenas após a Copa América.
Flu 0 x 0 Fla: Arredores do Maraca
Parece que hoje todo mundo deixou para comprar e retirar ingresso em cima da hora. As bilheterias estava cheias e o torcedor teve que ter paciência com as filas.
Do lado do Fluminense, a bilheteria 3 estava bem cheia. A melhor opção para os torcedores era a 2, que estava bem mais tranquila. Já as bilheterias destinadas à torcida do Flamengo (1 e 4) estavam com filas gigantescas, fazendo volta.
Apesar das filas nas bilheterias, não registramos nenhum problema entre os torcedores. Pelo contrário, Tricolores e Rubro-Negros chegando juntos ao estádio e na paz.
O pessoal não perdeu a esportiva. Teve muita brincadeira entre Tricolores e Rubro-Negros por conta dos bloqueios nas ruas. Como de costume, houve interdição na rua Eurico Rabelo. A torcida do Flamengo teve que desviar pela rua São Francisco Xavier para ir para o setor Leste (que foi misto). Em um momento, vimos Rubro-Negros tentando convencer o amigo Tricolor a seguir pela São Francisco.