Dois gols de vantagem já davam certa tranquilidade para os tricolores, mas no fundo será que o torcedor estava sem preocupação no jogo entre Fluminense x Deportivo, pela Sulamericana? Muito difícil acontecer. Só que a partida foi aquela que qualquer torcedor sonha. Ver vantagem no placar e acompanhar o time correndo atrás foi o que aconteceu nessa noite de quinta-feira.
Como é bom e o coração agradece. Mesmo a frente no placar com gols de Digão e Richard, Gum não pensou duas vezes em dar um corte no ataque do Deportivo Cuenca já no final do segundo tempo. Imagina a torcida? Continuou cantando e agora gritando o nome dele.
Fluminense 2 x 0 Deportivo #Maracanã pic.twitter.com/56vyNd8peH
— Fim de Jogo (@fimdejogo) 5 de outubro de 2018
Foi tudo bem do início ao fim, primeiro com a chegada do time e festa na rua – já que não deixaram fazer a festa dentro do Maracanã. Comemoração, classificação e gol. Só não foi 100% por causa de discussão e confusão em dois momentos. Primeiro na Rua Isidro Figueiredo, perto do Bar dos Esportes e depois que o jogo acabou nas arquibancadas.
Mas quem veio para aproveitar a festa, e não estava interessado em confusão, aproveitou muito essa quinta-feira de Sulamericana. Agora é encarar a próxima etapa e, com certeza, com mais apoio da torcida.
Os números? Foram bons com 39.157 presentes, 36.902 pagantes e renda de R$ 1.122.190,00 – com muitos aplausos da Torcida. (fotos Celso Pupo)