Brasileirão 2025: Botafogo Vence o Bahia por 2 a 1

Facebooktwitterpinterest

O Botafogo precisava desse respiro, mas até o momento que o juiz apitou o fim do jogo a preocupação rondava as arquibancadas do Nilton Santos. Só no último lance, quando a cobrança do escanteio foi estrategicamente cobrada pelo Botafogo, é que o alívio veio.

Depois de estar com dois gols de vantagem  – com Santi Rodriguez e Jeffinho – o Bahia diminuiu com gol de Rodrigo Nestor e com um jogador a menos. Em alguns momentos, o jogo foi lá e cá, sendo que alguns até repetidos com duas faltas já na fase final da partida. (Fotos Celso Pupo/DC Press).

Na Oeste

Enquanto o Setor Norte estava quase silencioso,  tinha uma turma no Oeste que manteve a animação o jogo todo. Cantaram e algumas conversas a gente até tentava entender, mas só escutava: Cara****, Cara**** . Saber o que foi ficou difícil.

Público e Renda

Já se imaginava que não seria bom, mas foi muito abaixo. No total foram 8.059 presentes, 7.461 pagantes e renda de R$ 303.460,00.

Pessoal Desistiu?

O comentário não é nosso,  mas dos próprios torcedores do Botafogo pelo Twitter. Sabe-se que várias situações andaram atrapalhando o Botafogo, só que está em ótima posição no Brasileirão e disputava o quarto lugar.

Só que o torcedor parece estar precisando de muito mais além de uma boa posição. Talvez, por isso, o público tenha sido tão abaixo para um jogo importante como o dessa quarta.

O ingresso tinha promoção onde na compra de um, ganhava o segundo, mas nem isso animou.

Nos arredores faltando uma hora e meia para o início, tudo era tranquilo até demais nos arredores do Nilton Santos. Um grupo de policiais chegou a mostrar que ambulantes estavam indo embora.

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat