Brasileirão Atrasado: Vasco Vence o Bahia por 3 a 1

Facebooktwitterpinterest

Finalmente um fim de noite tranquilo para os torcedores do Vasco, com uma vitória de virada, mas com certa tranquilidade. O Bahia abriu o placar, mas o jogo teve uma reviravolta, terminando em 3 a 1.

No segundo tempo, Puma Rodrigues e um contra de Luciano Jubá ampliaram o placar para o Vasco.

O primeiro tempo foi uma montanha russa com os reflexos nas arquibancadas de São Januário. Primeiro o Vasco começou bem, depois cai de produção e deixa o Bahia aproveitar uma bobeira da defesa e abre o placar com Sanabria. Lógico que começou a cobrança pelos erros e dificuldades de finalização do Vasco.

Mas em uma falta dura de Jean Lucas, do Bahia, o VAR foi chamado e o jogador expulso. O desenho do jogo mudou e o Vasco melhorou. Ainda no primeiro tempo, Coutinho empata a partida.

 

Público e Renda

Estava um pouco difícil saber se os torcedores teriam uma forte presença em São Januário. Não localizamos divulgação de compra antecipada de ingressos e quando isso acontece, em geral, é uma venda abaixo do esperado.

No final, foi um pouco abaixo do habitual com 16.188 presentes, 15.528 pagantes e renda de R$ 1.091.238,00.

Noite Fria no Rio

O tempo virou e a frente fria chegou no Rio, acompanhada de chuva. Então o jeito foi se agasalhar, tentar encontrar um lugar com alguma proteção em São Januário para acompanhar o jogo do Vasco e Bahia

O movimento na Rua Roberto Dinamite foi menos do que o habitual, porque além do tempo, o horário do jogo não era dos melhores, 19h30.

Mas o pessoal foi chegando aos poucos e quando o jogo começou as arquibancadas já estavam com bom público.

 

Cobertura: Cris Dissat, Rodrigo Pinho integrante do Projeto Educacional do FimdeJogo com a Universidade Veiga de Almeida (supervisão Daniela Oliveira). Fotos de jogo Celso Pupo.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Equipe Fimdejogo