Brasileirão 2025: Vasco Perde por 3 a 2 para o Corinthians

Facebooktwitterpinterest

Cada torcida tem sua sinalização especial em cada situação e uma do Vasco define como está o jogo: Ei Vasco, vamos jogar. Quando os vascaínos cantam isso é porque a partida não está boa. Nesse domingo, em São Januário, nada funcionou muito bem.

O Corinthians abriu o placar com gol de Maycon, mas a Torcida Vascaína se animou quando foi marcado pênalti e Vegetti converteu.

Mas o jogo não dava sinais que melhoraria para o Vasco e pouco depois, o Corinthians marcava de novo, agora com Gui Negão e depois com outro, com Gustavo Henrique. O Vasco diminui com gol de Rayan. (fotos de jogo Celso Pupo/DC Press)

Problemas Paralelos

Primeiro o registro do perfil News Colina no Twitter com registros de problemas no setor visitante, onde havia frangos de borracha pendurados, balões verde e mensagens pintadas nas paredes. A repercussão foi a pior possível e com muitas dúvidas sobre como conseguiram entrar e colocar tudo isso no espaço, sem que ninguém incomodasse.

Antes da bola rolar, o encontro de sempre na Avenida Roberto Dinamite e, no início da partida, música, festa e apoio, mas não adiantou muito. A sintonia da torcida não anda na mesma rotação do time em campo.

Público e Renda

São Januário recebeu um ótimo público para a partida com 20.329 presentes, 19.612 pagantes e renda de R$ 1.453.977,00.

Chegada dos Torcedores

Um pouco diferente do hábito da Torcida do Vasco, os torcedores optaram por entrar um pouco mais cedo em São Januário. Novidade também na entrada da garotada, que entra com o time em campo, que vieram com a “escolta” do mascote Almirante, passando pelo meio do gramado. Uma história para eles contarem muitas vezes. E a vantagem é que a garotada vive esse momento e esquece o resto.

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat