Empate em São Januário entre Vasco x Atlético Mineiro

Facebooktwitterpinterest

O gol de Vegetti foi para salvar o domingo que, no primeiro minuto de partida, parecia que não terminaria bem. Mas o pênalti marcado e o Vasco ter convertido na cobrança melhorou o clima. Aliás falando de clima, o tempo no Rio não ajudou muito porque o frio, com uma queda enorme da temperatura, e chuva fina ainda complicaram um pouco a vida do torcedor.

Mas no meio dessas questões, valem os registros de pais e filhos nas arquibancadas.

Bola rolando e dentro de São Januário, o clima era muito bom, já que o último resultado trazia mais esperanças no jogo. Festa, dois bandeirões, sendo um em alusão ao Dia dos Pais, além de fogos e fumaça para animar a galera.

So que durante o jogo o clima mudou. O gol do Atlético Mineiro, no primeiro lance do jogo, jogou um balde de água fria na Torcida do Vasco que passou para de muita apreensão e nervosismo,  e que permaneceu até o final do jogo, mesmo após o empate no primeiro tempo.

No final do jogo, vaias marcaram a saída do time, mostrando o descontentamento da torcida trazendo de volta a preocupação com a posição no Brasileirão, afinal ninguém quer ter que passar por sufoco de novo.

Público e Renda

São Januário recebeu um ótimo público nesse domingo de dia dos pais. Sempre do jeito que os torcedores gostam que é entrar em cima da hora. Mas foram chegando chegando e no final foram 16.157 presentes, 15.460 pagantes e renda de R$1.128.000,00

Pré-Jogo em São Januário

Uma hora e meia antes da bola rolar o tradicional pré-jogo com tudo que tinha direito, pagode, cerveja gelada e as torcidas de Vasco e Galo curtindo muito, e juntas.

 

Cobertura: Rodrigo Pinho (integrante do Projeto Educacional do FimdeJogo/DC Press e a Universidade Veiga de Almeida, supervisão Daniela Oliveira), fotos do jogo Rudy Trindade/Themapress.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Equipe Fimdejogo