Fluminense Volta ao Maracanã no Jogo contra o Boavista e fica no 1 a 1

Facebooktwitterpinterest

Se boa parte do segundo tempo foi sofrido para o Fluminense, teve muita comemoração do lado do Boavista e dos torcedores que vieram apoiar o time. Quem abriu o placar foi o Boavista com gol de Marcos Paulo. E só não foi pior para o Fluminense porque, depois de muita vaia, desde a escalação até após do gol do Boavista, advinha quem marcou o gol de empate? Ele, Samuel Xavier,

O outro alvo que foi muito xingado foi Mano Menezes. Realmente faltou muita coisa para o Fluminense e a Torcida vendo, não perdoou com muitas vaias e aqueles recados que vocês já conhecem. No final, grito de time sem vergonha.

Primeiro Tempo

O torcedor do Fluminense teve até uma boa dose de paciência no primeiro tempo e só vaiou mesmo, mesmo mesmo, quando a etapa tinha acabado. Para ter uma ideia do termômetro do jogo, a opção foi ver o comportamento da Torcida na hora que a escalação do Fluminense apareceu no telão. Fábio, Keno, Arias e Cano receberam muitos aplausos e apoio. Já Renê, Samuel Xavier e o técnico Mano Menezes ganharam muitas vaias.

Duas questões inusitadas nesta etapa. Uma foi que Arias praticamente ficou de cabeça pra baixo, quando não conseguiu frear a corrida e caiu por cima da sinalização da publicidade. E a outra foi um gol incrível perdido. Primeiro tempo pouco inspirado do Fluminense e que o Boavista conseguiu segurar se fechando bastante na defesa.

Público e Renda no Maracanã

Onde você estava no domingão, 9 da noite? Com certeza, a maioria não estava no Maracanã. E quem está acostumado a esse horário em um início de Campeonato Carioca? Não precisa nem pensar muito para imaginar que tivemos um público bem tímido para Fluminense e Boavista

No total foram 8.603 presentes, 7.813 pagantes e renda de R$ 257.922,00.

Qual o Sotaque?

Apesar de ser um horário bem ruim para o torcedor, mas, pelo jeito, os turistas aprovaram. Era muitos sotaques diferentes, idiomas variados e até teve grito “chi chi chi le le le, viva Chile” nas cadeiras cativas. O número de estrangeiros presentes ao Maracanã nesse domingo à noite foi grande. Bom, turista não trabalha na segunda né, então podem vir e conhecer o estádio mais emblático do mundo. A gente deixa e agradece.

 

Bilheterias do Maracanã

Não é de hoje que temos visto uma mudança em relação a abertura das bilheterias do Maracanã, desde que o reconhecimento facial passou a ser implantado. Em geral, a opção é a abertura de uma ou só duas bilheterias. Com o reconhecimento facial obrigatório é só chegar entrar no estádio. Talvez uma mudança, quase definitiva, de filas para compra de ingressos?

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat