Não tem jeito, todo jogo será uma partida decisiva para o Fluminense no Brasileirão, até respirarem melhor na tabela. Hoje, na partida contra o Bahia foi mais um momento para respirar fundo aliviado e ver a última colocação na tabela se distanciado. Agora o tricolor é o primeiro da zona de rebaixamento até às 18h do domingo.
Torcida do Fluminense trabalhando
Olhada das arquibancadas
Fluminense x Bahia pic.twitter.com/4GW5fnyCjp— Fim de Jogo (@fimdejogo) August 4, 2024
O time parece bem menos nervoso e muito mais determinado, mas nas arquibancadas os torcedores intercalam momentos de absoluta tensão e de explosão. No jogo o primeiro gol foi anulado pelo VAR por impedimento, já o segundo valeu e com uma explosão de alívios. Kauã Elias marcou e mais três nomes merecem destaques – Fábio, Ganso e Thiago Silva. O goleiro do Fluminense fez defesas decisivas e salvou o placar. Thiago Silva continua mantendo a defesa alerta e Ganso demonstra uma garra que do alto todo mundo percebe. Não é à toa que saiu ovacionado no momento da substituição. (fotos Celso Pupo/DC Press)
Público e Renda
A Torcida do Fluminense resolveu pensar que ou ela pressiona e abraça o time ou nada ia acontecer nesse Brasileirão. Os tricolores voltaram a encher o Maracanã com bons públicos. Nesta partida, mais uma vez uma ótima presença com 50.262 presentes, 46.973 pagantes e renda de R$ 1.852.136,00.
Chegada da Torcida do Fluminense
Até que hoje foi bem melhor, mas o que ouvi de um torcedor no início da cobertura parecia que todo mundo ia chegar atrasado de novo. Um torcedor para o amigo no telefone por volta de duas e pouco da tarde: “Calma! Fica tranquilo porque ainda é muito cedo são só duas e quinze”. Nesse horário os portões estava aberto e os torcedores iam entrando no Maracanã.
Somente a bilheteria 1, que fica na Avenida Maracanã, é que ficou aberta. Fui conferir com os orientadores que explicaram que só havia ingresso para o setor Norte e Maracanã Mais. Demais esgotados.
Trânsito no Entorno
Vamos tentar descobrir com a CetRio qual a análise que é feita para que a Avenida Maracanã e o Viaduto Oduvaldo Cozzi não tenham sido fechado antes do jogo, com parcial de venda de cerca de 50 mil ingressos. Deve ter uma análise. A Avenida Maracanã teve um fluxo grande de de trânsito, já a Avenida Rei Pelé (Radial Oeste) o vai e vem era tranquilo, sem retenções.
Demais ruas transversais à Eurico Rabelo fechadas e proibido o estacionamento.