Flamengo e Cuiabá Ficam no Empate no Maracanã em 1 a 1

Facebooktwitterpinterest

Um gol em cada tempo e para lado. Empate no Maracanã no jogo entre Flamengo e Cuiabá. Apesar de algumas arrancadas e algumas boas jogadas, não foi uma noite das melhores. Por outro, lado o Cuiabá segurou o time, apesar de alguns momentos praticamente de comédia, com um jogador caído no chão com a mão na cabeça e vem o colega que faz massagem para câimbras. Talvez seja uma nova modalidade para melhorar dor de cabeça.

 

Pelo Flamengo, ele de novo: Pedro marcou mais uma vez e vem demonstrando uma raça e o carinho da Torcida só aumenta.

Depois do apito final a Torcida não demonstrou insatisfação, aplaudiu o time e apoiou o tempo todo. Em vários momentos, pisava no acelerador do time com cantos muito fortes. Não deu para sair com a vitória, mas lembrando que não dá para ganhar todos os jogos. Alguma hora isso ia acontecer, só precisa ficar alerta e avaliar o que não funcionou neste sábado.

Primeiro tempo com o time do Flamengo meio desligado, apesar de algumas chances perdidas, mas bastou uma desatenção mais grave, que o Cuiabá não desperdiçou e abriu o placar, com gol Derik Lacerda. Time não se encontrou e ainda perdeu Bruno Henrique que saiu de maca ainda no primeiro tempo.  (fotos de jogo Celso Pupo/DC Press)

Público e Renda

De vez em quando o pessoal dá uma esticada no horário e entra mais tarde, como hoje. Quase sete da noite e muitos lugares na arquibancada, mas de repente o pessoal chegou. Ótimo público com  54.948 presentes, 51.666 pagantes e
renda R$3.041.662,50.

Chegada ao Maracanã

Assim como os torcedores, as vezes a gente tenta se planeja para ir ao jogo sem tanta correria, só que nem sempre dá certo, igual aos torcedores. Hoje foi dia que me dividi entre a cobertura na área de saúde e esporte. Então hora de experimentar e tentar algumas coisas diferentes. Uma delas foi sair do Catete, por volta das cinco e meia da tarde, pegar o metrô e ver se daria pra chegar o mais rápido possível ao Maracanã.

 

Assim como eu, vários torcedores também sairam do mesmo bairro, indo na mesma direção. Para sorte e surpresa, sem problemas com o metrô, que veio com lotação tranquila e sem apertos. O volume foi aumentando depois no entorno.

E se chegamos de um jeito diferente, era melhor seguir na mesma linha. Ao invés de andar no entorno, como fazemos na maioria das vezes, resolvemos fazer outras opções e ir mostrando ao torcedor pelo nosso perfil no Twitter.

Uma coisa não mudou, precisei conferir se o estacionamento da UERJ estava aberto. Sim, confirmado.

Corredores do Maracanã

Como o caminho era diferente, demos uma passada no esquenta na área inferior.

O pessoal fazia um esquenta das torcidas. Aproveitei e fiz um caminho que deixava todo mundo com saudades do Maracanã, entrando pelo corredor até o acesso das arquibancadas.

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat