Torcida do Vasco sai de São Januário feliz e comemorando muito, com direito a “ola” e até cantos de olé, mesmo com um placar não muito elástico. Só que a alegria que tomou conta fez a galera nem pensar nisso.
Noite de muita comemoração em São Januário #Vasco pic.twitter.com/9bde6uTu4I
— Fim de Jogo (@fimdejogo) July 4, 2024
Mateus Carvalho abriu o placar para o Vasco no primeiro tempo e Vegetti. O Fortaleza teve um jogador expulso, Hércules, que foi derrubado em um contra-ataque do Vasco.
O jogo foi melhor do que os anteriores e na saída de campo, muito apoio para Vegetti que recebeu carinho e retribuiu na saída de campo. (fotos Celso Pupo/DC Press)
Público e Renda
Depois do protesto do último jogo, as arquibancadas voltaram a receber um bom número de torcedores, inclusive nas sociais. Só um trecho que estava fechado. No total foram 14.384 presentes, 14.167 pagantes e renda de R$ 756.022,00.
Times em Campo e os Sons do Início da Partida
Fogos, fumaça preta e branca e Banda do Exército na entrada dos times. Bom, a gente sabe que ela tocou, mas ouvir foi bem difícil. A Torcida do Vasco cantava bastante e que estava nas arquibancadas laterais só via o maestro gesticulando, porque escutar… foi quase impossível.
Em outro momento, o telão de São Januário mostrava momentos do evento na parte da tarde, com a presença do Prefeito Eduardo Paes, só que foi na mesma hora que o time do Fortaleza deixava o campo, após o aquecimento. Resultado, muita vaia, mas não era para o Prefeito nem para o Pedrinho.
Pré-jogo diferente
A movimentação dentro de São Januário começou mais cedo. Por volta das quatro e meia da tarde, a imprensa e sócios acompanharam uma solenidade, com a presença do presidente do Vasco, Pedrinho, e do Prefeito Eduardo Paes, além de políticos e outras autoridades.
A cerimônia foi para a assinatura do documento que sancionou o potencial construtivo do estádio. Com isso, a reforma do estádio começa a ganhar forma. A assinatura aconteceu área social do estádio, com apresentação da jornalista Vanessa Riche. Antes da assinatura, Pedrinho agradeceu ao apoio da Prefeitura e deu a Eduardo Paes um título de sócio, além de uma camisa com seu nome e de São Januário.