O Vasco joga contra o São Paulo neste sábado (07/10), às 18h30, em São Januário, pela 26ª rodada do Brasileirão. Esse é o primeiro da sequência de quatro jogos que o clube carioca jogará em casa.
O cruzmaltino abriu a venda de ingressos na segunda-feira, 02/10, a partir das 10h, e a torcida os esgotou em poucas horas, antes mesmo da abertura para o público geral. Os valores variaram entre R$ 80,00 e R$ 140,00.
Ainda assim, é preciso passar algumas informações importantes para o torcedor como retirada dos ingressos, bilheteria, abertura dos portões, gratuidades etc.
Informações gerais:
- A abertura dos portões será às 16:30.
- A torcida do Vasco ocupará a arquibancada (portões 5, 9A, 9B e 9C), setor VIP (portão 3) e a social (portão principal e 19) – gratuidades no portão 8.
- O acesso da torcida do São Paulo é pelo portão 11.
- Os ingressos da torcida são-paulina deverão ser retirados no dia do jogo, na bilheteria 11, ao lado do acesso dos visitantes, das 11h às 19:15.
- Para os sócios-torcedores do Vasco com carteirinha, que compraram on-line, os ingressos estão carregados na carteirinha.
- Sócios sem carteirinha e demais torcedores é obrigatório a retirada dos ingressos nos pontos de venda indicados pelo Vasco.
- Lembrando que não é possível entrar no estádio com garrafas, guarda-chuva, alimentos.
Pontos de Retirada dos Ingressos:
05 e 06 de outubro
- Bilheteria MegaLoja, das 10h às 17h
- São Januário – bilheteria 11 (gratuidades), das 10h às 17h
No dia do jogo
- São Januário – bilheteria 21, das 12h até o final do primeiro tempo
Gratuidades:
- Têm direito à gratuidade crianças menores de 12 anos, idosos acima de 65 anos e pessoas com deficiência.
- A gratuidade só é distribuída no setor de arquibancada.
- Crianças até dois anos não precisam retirar a gratuidade.
- Pessoas com deficiência: documento de identidade, laudo médico, assinado e com carimbo do médico. O acompanhante só terá direito à gratuidade se estiver especificado no laudo a necessidade.
- Crianças menores de 12 anos: documento de identidade ou certidão de nascimento original contendo o CPF da criança. A gratuidade só poderá ser retirada pelos pais ou responsáveis legais da criança, com apresentação de documento com foto que comprove o vínculo.
- Idosos: documento de identidade com foto ou Cartão emitido pelo Detran. O acompanhante não tem direito à gratuidade.
- A gratuidade deverá ser retirada até um dia antes da partida. Caso no dia do jogo ainda haja ingresso de gratuidade, poderá ser retirado na bilheteria de São Januário no dia da partida.
Meia-entrada:
- Professores da rede estadual e privada, crianças e jovens com até 21 anos, idosos a partir de 60 anos, estudantes de todas as idades e pessoas de 15 a 29 anos que tenham o Id Jovem têm direito à meia-entrada.
- Documentos apresentados: crianças e jovens de até 21 anos e idosos – identidade e CPF ou certidão de nascimento (no caso de crianças); professores – identidade e cpf, além do contra-cheque; estudantes – identidade, CPF e a carteirinha escolar; jovens de 15 a 29 anos – identidade, CPF e a carteirinha do ID Jovem.
- A compra e retirada só podem ser feitas pela própria pessoa. No caso de crianças, pais ou responsável legal pode fazer a retirada.
Retirada dos Ingressos – Internet:
Precisa apresentar os seguintes documentos:
- Voucher gerado no momento da compra, preenchido, impresso e assinado.
- Documento original com foto ou xerox autenticada.
- Comprovante de meia-entrada (se houver compra de meia-entrada)
Por Bianca Delbons – repórter do Fim de Jogo, integrante do projeto da DC Press / Fimdejogo e da Universidade Veiga de Almeida. Supervisão Cris Dissat e Daniela Oliveira. Revisão de texto Patrícia Bernardo.