Depois de uma série de derrotas, problemas com o técnico e provocação de todos os lados era de se esperar que o Maracanã recebesse um público bem pequeno para Flamengo e Coritiba, mas parece que o pessoal não desiste mesmo.
Diferente das coberturas habituais, tive que acompanhar pelo meu camarote, já que a minha casa fica literalmente do lado do Maracanã. Uma gripe forte me derrubou e sem chances de arriscar.
E para a tranquilidade dos rubro-negros, o Flamengo jogou mais seguro e o placar foi melhor do que eles imaginavam, depois da série bem complicada dos últimos jogos. Três gols, com Ayrton Lucas marcando um golaço, Gabigol – mesmo de pênalti – também, e fechando com Pedro, que entrou no segundo tempo.
A chegada dos torcedores começou devagar, por volta das duas da tarde e, de repente, aumentou muito rápido. Temos observado esse tipo de comportamento principalmente aos domingos. Hoje, como fiquei no esquema do FimdeJogo raiz, observei de outro jeito a chegada dos torcedores.
E se não dá para estar dentro a gente inventa algumas coisas diferentes, como registro da comemoração do gol de Gabigol, na hora do pênalti, e a entrada de Bruno Henrique que está de volta ao time.
Flamengo 2 X 0 Coritiba direto do meu camarote pic.twitter.com/GvnGgyZsz6
— Fim de Jogo (@fimdejogo) April 16, 2023
Na entrada de Bruno Henrique #Maracanã pic.twitter.com/yg45ZeYqgx
— Fim de Jogo (@fimdejogo) April 16, 2023
Mídia independente é assim, a gente tem que encontrar algumas soluções para poder passar o que acontece nos arredores e dentro do estádio.