O placar foi elástico e, talvez, só por duas vezes durante o jogo que o Fortaleza ameaçou o Flamengo no placar, mas nada demais. É um time bem diferente e com jogadas diferentes do que vimos no último torneio. (fotos Marcelo Cortes/CRF).
Aparentemente, um pouco de excesso de dribles bonitos ou jogadas com efeito, mas nem sempre tão efetivas. Gustavinho deve ir ajustando até ficar com o jeito que ele acredita ser o melhor. Em compensação boas coisas como o aproveitamento das bolas de três e uma surpresa chamada Leoni. Quando ele entrou em quadra, chamou atenção pela cara de garoto, mas em alguns minutos de jogo deu pra ver que é parece uma boa promessa para o Flabasquete. É observar e isso o técnico sabe fazer bem.
São quatro vitórias nos primeiros quatro jogos. Na partida desta terça, o cestinha foi Rafael Mineiro com 18 pontos.
Público
Foram cerca de 1.500 presentes ao Maracanãzinho. O Flamengo fez uma promoção de valores de ingressos para o jogo, junto com o da partida no Maracanã. Pelo que observamos, boa parte estava dentro da proposta, porque vários torcedores saíram no meio do último quarto. Não fez uma grande diferença já que o placar estava sob controle.
Outra opção dada aos torcedores foi tirar uma foto junto com a Taça da Copa do Brasil. Quem comprou ingresso para quadra chegou ainda mais pertinho, durante o intervalo do jogo.
A próxima partida será na quinta-feira, entre Flamengo x Unifacisa.