Com Festa da Torcida, Vasco Vence o Cruzeiro no Maracanã

Facebooktwitterpinterest

Vasco e Cruzeiro se enfrentaram na tarde deste domingo, no Maracanã, pelo Brasileirão da Série B. Com os ingressos esgotados, eram esperados mais de 60 mil torcedores no estádio e o público passou disso: 63.609 presentes, sendo 58.659 pagantes e renda de R$ 2.284.230,50.

O time cruzmaltino fez a apresentação que o seu torcedor esperava e se impôs diante do adversário. Foi dedicado o jogo inteiro, lutou e conseguiu sair com a vitória por 1 a 0. (Fotos: Celso Pupo/Fim de Jogo)

Sintonia Campo e Arquibancada

Ter o apoio da torcida é fundamental para que as coisas dentro de campo caminhem bem, né. Neste domingo, a sintonia do Vasco e sua torcida foi perfeita. A atmosfera das arquibancadas, mesmo antes mesmo do início da partida, era muito boa. Muitos cantos e pessoal confiante.

Podemos dizer que a atmosfera da torcida, que não parou de cantar nenhum minuto, contagiou os jogadores. O time começou o jogo muito bem e não deu chances para o Cruzeiro.

Pressionou, lutou e tomou as rédeas da partida, tanto que o gol saiu ainda no primeiro tempo. Em um belo gol de peixinho de Getúlio. E não parou por aí, o Vasco seguiu tendo inúmeras chances de ampliar.

O segundo tempo foi bem parecido, tanto dentro de campo quanto nas arquibancadas. Torcida continuou fazendo uma linda festa e o time continuou bem no jogo, com diversas chances de ampliar o placar.

Chegada do Time e Bloqueios

Quem foi ao jogo teve que ficar atento aos bloqueios no entorno do estádio. Havia barreiras em vários pontos como a Eurico Rabelo e Av. Maracanã e o acesso só poderia ser feito com a conferência do ingresso.

Na Eurico Rabelo a movimentação de torcedores era bem grande, mas aos poucos foi melhorando, assim como no Viaduto Oduvaldo Cozzi. Pessoal que estava correndo de aglomeração a opção era pela Av. Maracanã que estava um pouco melhor.

Quase perdemos a chegada do Vasco, pois o time não chegou no ônibus do clube. A delegação chegou em vans e carros comuns. O Vasco informou que o ônibus teve um problema minutos antes de deixar o hotel e o clube teve que buscar alternativas. No final, deu tudo certo e o time chegou sem problemas e sem atraso.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Patricia Bernardo