Não foi simples comprar ingresso para o clássico entre Vasco x Flamengo, às 20h, nesta quarta-feira, no Maracanã.
A partida é a primeira entre as duas equipes, válida pela semifinal do Campeonato Carioca, mas o finalista só será definido no domingo (20/03). O Cruzmaltino, por ser o mandante, é o responsável pela venda dos bilhetes e emitiu nota oficial na tarde desta quarta-feira (16/03), pedindo desculpas aos torcedores por conta dos problemas encontrados, causando enormes filas no entorno do Maracanã e em vários pontos de venda.
O clube informou que falhas no sistema contribuíram para a dificuldade nas vendas e, que desde a última segunda-feira (14/03), vem cobrando explicações do fornecedor, quanto às providências cabíveis para agilizar a demanda, e prometeu melhorias a partir de setembro, quando se encerra o contrato com a atual empresa.
A procura pelos bilhetes tem sido grande, principalmente do lado rubro-negro, que parece confiante para mais uma vitória sobre o rival. Até o momento, cerca de 36.180 ingressos já foram vendidos e a expectativa é de casa cheia.
Nota Oficial na Íntegra
O Vasco da Gama lamenta os problemas de sistema que tem gerado dificuldades para os torcedores comprarem seus ingressos para o Clássico dos Milhões dessa quarta-feira, 15/3, no Maracanã. O Vasco tem contrato com a empresa MEU BILHETE para bilhetagem de seus jogos assinado em 05/02/2019, com vencimento em 04/08/2022.
Desde a segunda-feira, 13/3, o clube tem cobrado providências do fornecedor para efetivar a integração do plano de sócio-torcedor do CR Flamengo, assim como, solucionar outras dificuldades operacionais.
Criamos um time para reformular todo a experiência do vascaíno: desde comprar seu ingresso até os atrativos dentro do estádio, e queremos tudo novo a partir de setembro de 2022.
Com relação à partida da noite de hoje, a Meu Bilhete informa que as bilheterias do Maracanã estão operacionais e abertas ao público para a compra de ingressos e estarão funcionando até o final do primeiro tempo da partida. Até o momento foram vendidos 36.180 ingressos.
Por Bruno Sadock – repórter do Fim de Jogo, integrante do projeto da DC Press / Fimdejogo e da Agência UVA. Supervisão Cris Dissat e Daniela Oliveira.