O time perdeu as várias competições decisivas, mas a Torcida apoiou e compreendeu. Então na última partida no Maracanã, os rubro-negros precisavam de um placar um pouco diferente do que a derrota para o Santos.
Até quase os minutos finais não faltou muito incentivo, apoio, músicas e tudo o que a galera faz, só que gol anulado e pênalti perdido, sem falar em um caminhão de gols perdidos não deu para continuar. Vale comentar que se não fosse o Hugo, o placar poderia ter sido maior. Ele fez grandes defesas e decisivas no placar.
Talvez o símbolo que nada deu certo, foi Gabigol que, raramente, perde um pênalti ter desperdiçado a cobrança em uma hora muito importante. Por outro lado será que o agradecimento de Pedro na hora da comemoração do gol anulado foi simbólica? Vai saber? Nem sempre certos sinais são os reais. (fotos Celso Pupo)
Movimento no Entorno
Algumas mudanças no planejamento e, por isso, sempre ficamos dando alertas em tempo real pelo Twitter. Certos ajustes são necessários para atender a demanda do jogo. As bilheterias, por exemplo, permaneceram abertas para troca de ingressos até o fim do primeiro tempo.
Pessoal foi chegando aos poucos, mas o movimento começou antes das seis da tarde, com acessos ao Maracanã abertos. Jogos às 20h, a galera sempre chega em cima da hora, como dá pra ver na timelapse que registrou o setor norte os cerca de 10 minutos antes do jogo começar.
A chegada da galera no setor Norte #Flamengo – Flamengo x Santos pic.twitter.com/7PIzKQ7Dgw
— Fim de Jogo (@fimdejogo) December 6, 2021
Antes que digam
Fizeram o possível. Torcida veio e continuou cantando e apoiando o time. Time em campo, teve música. Gol anualdo, teve música. Gol do adversário, teve música. Foi assim quase o jogo inteiro. Foram 41.930 presentes, 40.542 pagantes e renda de R$ 1.302.015,00, que mereciam uma despedida do Maracanã bem melhor.
Torcida do Flamengo no Maracanã – Flamengo x Santos pic.twitter.com/sNZTlYksy5
— Fim de Jogo (@fimdejogo) December 6, 2021