Flamengo tinha começado de um jeito que sempre preocupava os torcedores. Foram uns quatro gols perdidos quase na cara do gol, mas parece que nem tudo é anda tão igual, porque ainda no primeiro tempo, foram quatro gols marcados – Gabigol (2), Bruno Henrique e Arrascaeta. No segundo tempo não parou e foram mais dois – com Donato contra e Michael.
Jogo controlado e foi só um pouco de concentração para que o Flamengo dominasse a partida. E mais, praticamente sem chute a gol do ABC, com mais de 70% de posse de bola do rubro-negro. Jogo de volta? Só perdendo de 7 a 0. (fotos Celso Pupo)
Rebeca no Telão
A notícia que circulou nas redes sociais o dia todo foi a comemoração pela medalha de prata, inédita, na ginástica feminina em Tokyo 2020, da atleta Rebeca. Depois de várias mensagens ao longo do dia, à noite foi a vez dela estar no telão do Maracanã, antes da partida começar. Tem que reverenciar muito a batalha e uma conquista histórica para o esporte brasileiro.
E o frio?
Imagina se a gente não ia falar do frio no Rio de Janeiro hoje. E não venham dizer pra carioca que 17 graus não é frio, porque a gente já responde logo que 35º é só um calorzinho que não assusta.
Casaco na mão, gorro, meia e o que precisar para não passar frio dentro do Maracanã, afinal a gente não tem o calor humano da galera, aqui, para esquentar a gente. Não lembro de ter visto tanta gente falar do frio no jogo. A maioria não veio tão preparado e sofreu nessa noite.
As Jornalistas
Não poderíamos deixar de registrar um dia especial na Tribuna e não é Dia da Mulher, nem nada parecido. Somos nós ocupando a Tribuna de Imprensa. Um registro pra lá de especial de jornalistas de diversos veículos, dos famosos aos independentes. É assim que tem que ser sempre. E se depender de nós, vai ser. Não deixaram a gente chegar, mas não precisamos pedir 🙂