Nem deu para ver nada do final da partida porque faltando poucos minutos – praticamente nos acréscimos – várias brigas generalizadas aconteceram nas arquibancadas de São Januário, no jogo entre Vasco x Goiás, pela Copa do Brasil. O primeiro sinal que algo ia terminar mal foram dois morteiros que estouraram no meio da arquibancada. O clima ia piorando a medida que o tempo passava e o Vasco não demonstrava que conseguiria reagir.
Péssimo aqui gente. Péssimo clima. pic.twitter.com/B0OnXcT0cz
— Fim de Jogo (@fimdejogo) March 13, 2020
Briga generalizada aqui pic.twitter.com/27r0yTL7Vb
— Fim de Jogo (@fimdejogo) March 13, 2020
A torcida até tentou empurrar o time, cantando e pressionando o ataque do Goiás, mas os cantos foram parando e muita apreensão na fisionomia dos torcedores. Tinha motivo, porque o Vasco estava péssimo em campo. Além do gol do Goiás no primeiro tempo , o time foi desacelerando, errando mais, não conseguiam chutar a gol e a velocidade só diminuía.
A torcida foi diminuindo na mesma proporção, depois de ter cantando bastante. Não adianta a esse ritmo se tudo está desorganizado.
Quando o jogo se encaminhava para o final, observamos que um grupo de torcedores colocou os instrumentos da bateria para cima, como se estivesse querendo falar algo. Logo depois a briga generalizada começou, inclusive vimos um surdo voando no meio das arquibancadas. Policiamento subiu, tentando separar e organizar as coisas, mas não foi fácil.
O que falar do jogo em si, pouca coisa.
Público presente foi de 17.970, pagante de 17.514 e renda de R$ 612.420,00.