Final Fun Fest

Final Fun Fest: Preparativos

Facebooktwitterpinterest

O jogo mais aguardado do ano para os rubro-negros chegou. A final da Libertadores da América é amanhã, 23 de novembro, às 17h. O torcedor que não conseguiu ingresso para Lima/PER poderá assistir Flamengo x River Plate/ARG, no Maracanã, na Final Fun Fest.

Nesta sexta-feira, fomos conferir como estão os preparativos para a festa, a montagem dos telões, do palco dos shows etc. Não serão mais dez telões e sim oito (três no Leste, três no Oeste e dois no Norte). Os tradicionais telões do estádio também irão transmitir o jogo. O setor Sul não irá abrir.

Até o momento, 30 mil ingressos foram vendidos. A expectativa é de que 50 mil torcedores assistam a partida no Maracanã.

Abertura dos Portões e os Shows

O procedimento da Final Fun Fest será o mesmo dos jogos oficiais. Os portões irão abrir às 14h e os torcedores acessam o estádio nos portões de acordo com o seu setor. Sócios-torcedores poderão acessar o estádio utilizando o cartão-ingresso.

O palco dos shows não ficará no gramado, para não danificá-lo, já que na quarta-feira tem jogo pelo Brasileirão. A estrutura do palco está sendo montada na tribuna de honra do Maracanã, que fica localizada no setor oeste.

O show tem início às 15h. Os artistas que irão se apresentar são: Ludmilla, Buchecha, DJ Marlboro, Ivo Meirelles e Mc Poze.

 

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Patricia Bernardo