Copa do Brasil: Vasco 0 x 1 Goiás

Facebooktwitterpinterest

Nem deu para ver nada do final da partida porque faltando poucos minutos – praticamente nos acréscimos – várias brigas generalizadas aconteceram nas arquibancadas de São Januário, no jogo entre Vasco x Goiás, pela Copa do Brasil. O primeiro sinal que algo ia terminar mal foram dois morteiros que estouraram no meio da arquibancada. O clima ia piorando a medida que o tempo passava e o Vasco não demonstrava que conseguiria reagir.

 

A torcida até tentou empurrar o time, cantando e pressionando o ataque do Goiás, mas os cantos foram parando e muita apreensão na fisionomia dos torcedores. Tinha motivo, porque o Vasco estava péssimo em campo. Além do gol do Goiás no primeiro tempo , o time foi desacelerando, errando mais, não conseguiam chutar a gol e a velocidade só diminuía.

A torcida foi diminuindo na mesma proporção, depois de ter cantando bastante. Não adianta a esse ritmo se tudo está desorganizado.

Quando o jogo se encaminhava para o final, observamos que um grupo de torcedores colocou os instrumentos da bateria para cima, como se estivesse querendo falar algo. Logo depois a briga generalizada começou, inclusive vimos um surdo voando no meio das arquibancadas. Policiamento subiu, tentando separar e organizar as coisas, mas não foi fácil.

O que falar do jogo em si, pouca coisa.

Público presente foi de 17.970, pagante de 17.514 e renda de R$ 612.420,00.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *