Copa do Brasil: Botafogo 1 x 0 Paraná

Facebooktwitterpinterest

O gol da partida saiu logo no iniciozinho de jogo. O pessoal ainda se acomodava, comprava um lanche e de repente o grito de gol. Teve que correu para ver a comemoração de Luiz Fernando, que cumprimentou Autuori. (foto Celso Pupo)

Os times atacaram e assustaram em alguns lances, mas erraram muito nas finalizações. Algumas delas vinham de ataque em alta velocidade, mas a bola não entrava, chute errado e por ai vai. A torcida do Botafogo acompanhou o ritmo e tentou dar aquele empurrão quando o lance em velocidade acontecia, principalmente pela esquerda, mas não conseguiu resolver.

Os minutos foram passando e o ritmo em campo e nas arquibancadas foi caindo. Estava tão lento que nos minutos finais parte dos torcedores começou a vaiar. Alternavam entre tentar empurrar o time e ficarem tensos. Quatro minutos de prorrogação, mas final de jogo com vitória do Botafogo. Resultado ok, mas ritmo não aprovado pela torcida.

Público e Renda

Uns acham bom, outros nem tanto, mas realmente a localização do Estádio Nilton Santos complica bastante o deslocamento na hora do rush. O ideal quando se tem uma pré-venda maior é chegar, no mínimo, com uma hora e meia de antecedência, mas pelo que observamos nas arquibancadas isso não aconteceu. Jogo 19h15 e só mais tarde o número de torcedores aumentou.

Hora da entrada do time em campo, o número era bem menor tanto no setor Leste quanto no Norte. Depois de 10 a 15 minutos é que tivemos as arquibancadas bem mais cheias, principalmente na Leste. Foram 22.833 presentes, 20.469 pagantes e renda de R$ 450.244,00. (fotos Celso Pupo)

Time Feminino

No intervalo de jogo, o time feminino de futebol do Botafogo foi apresentado. As meninas tiveram os nomes falados pela narradora oficial do estádio e depois deram a volta perto das arquibancadas e, pelo que ouvimos do alto, foram aplausos para as meninas.

Entrada da Imprensa

Não só na entrada da imprensa, mas no acesso ao lado – camarotes e loja – receberam pintura no piso em português e japonês. Influência da presença de Honda que, mesmo sem tem entrado em campo, vai sendo importante para o marketing do clube.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *