Doação de Raquetes no Rio Open

Facebooktwitterpinterest

Muita gente não sabe, mas o que nos aproximou do tênis foi um projeto solidário.  O início das coberturas do Fim de Jogo com o tênis foi ajudando na divulgação do Tênis Solidário, um dos projetos sociais apoiados pelo Rio Open. Estive no Maracanã, isso sem falar em outras ações, já que o tênis também faz parte da minha rotina.

E com esse histórico, não podemos deixar de divulgar a doação de raquetes feita em todas as edições, desde 2014. As raquetes são arrecadas e doadas para os cinco projetos sociais apoiados pelo Rio Open, desta vez com a parceria da Head.

Para cada raquete doada, a Head irá doar outra. Os projetos que vão receber as raquetes são:  Instituto Futuro Bom, Tênis na Lagoa, Fundetennis, Escolinha de Tênis Fabiano de Paula e Arremessar para o Futuro.

“Essa é uma ação fundamental para estes projetos, que todo ano incentivam centenas de crianças a acreditarem no poder transformador que o esporte tem. A parceria com a Head vai dobrar o número de raquetes doadas e com isso viabilizar que novas crianças comecem a jogar o nosso esporte”, adianta Luiz Carvalho, diretor do Rio Open. Para cada raquete doada, a Head dará um desconto de R$ 200 na compra de uma nova no stand da marca.

Doação de raquetes para projetos sociais

Período: até o 23 de fevereiro
Local: Stand da Head no Leblon Boulevard

Facebooktwitterpinterest

Post Author: André Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *