Começa o Rio Open 2020

Facebooktwitterpinterest

As atividades oficiais do Rio Open 2020, ou seja, o torneio em si, começa nesta segunda-feira – 17 de fevereiro – mas no fim de semana as portas do Jockey Club abriram e com entrada gratuita.

Contamos sobre essa atividade, passeando nos espaços e dando diversas dicas de como vocês podem aproveitar o Rio Open, que é mais do que os jogos em quadra. Entre as novidades, está o formato de pagamento dentro do Leblon Boulevard. Então hora de dar um passeio nos vídeos, conhecendo diversos pontos dos espaços para se divertir e aproveitando para conhecer a Sala de Imprensa, que é muito bem equipada para o trabalho dos cerca de 200 jornalistas credenciados.

Se você vai ao Rio Open vejam como é o processo para as comprinhas de lanches etc dentro do torneio. Foi criada uma pulseira onde os créditos para as compras são incluídos e o que não gastar é estornado. Nas lojas, como a Fila ou a lojinha com produtos oficiais o pagamento é com cartão de crédito ou débito.

 

Mais uma vez, a equipe do FimdeJogo está acompanhando e contando os bastidores deste torneio que a gente adora.

Points

Sabem aqueles points que você tem que parar para fazer uma foto? Selecionamos alguns no Rio Open para que você não esqueça daquele clique especial.

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *