Semifinal Taça GB: Fluminense 2 x 3 Flamengo

Facebooktwitterpinterest

Com cara de Fla x Flu. Foi assim que começou o clássico pela Semifinal da Taça Guanabara, na noite desta quarta-feira, no Maracanã. Com estádio cheio e com as duas torcidas cantando muito, gol não faltou. Foram cinco.

E o gol do Flamengo veio bem cedinho. Logo aos 2 minutos, Bruno Henrique subiu mais do que a defesa tricolor e abriu o placar. Mesmo com atrás no placar, a torcida do Fluminense não diminuiu o som das arquibancadas. Mas o Flamengo estava elétrico e Gabigol ampliou com menos de 10 minutos de jogo.

O segundo tempo foi ainda mais movimentado. Teve de tudo: Gol, Var e um duelo de cantos da torcida. Alguns nem tão legais assim como aqueles com palavrões. Mas a gente fica com a parte boa.

O Flamengo marcou primeiro com Filipe Luis e abriu 3 a 0. Mas o Fluminense foi valente e diminuiu com Lucas Claro e Evanilson. Ainda teve dois gols anulados por impedimento, com auxílio do Var.

No final, o placar de 3 a 2 classificou o Flamengo para a final da Taça Guanabara. (Fotos de jogo: Celso Pupo/Fim de Jogo)

Público e Renda

Foram 59.025 presentes, 53.571 pagantes e renda de R$ 2.028.562,00.

Bilheterias Cheias no Fla x Flu

Os torcedores de Fluminense e Flamengo tiveram que enfrentar, além da chuva, bilheterias cheias no Maracanã. Tanto as destinadas aos tricolores quanto ao dos rubro-negros tinham filas enormes, que davam voltas.

Para a partida, foram abertas quatro bilheterias: a 2 era exclusiva para o Fluminense e 4 para o Flamengo. As bilheterias 1 e 3 eram mistas.

Apesar das bilheterias cheias e muita movimentação, não tivemos registro de nenhuma confusão entre torcedores.

 

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Patricia Bernardo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *