Carioca 2020: Fluminense 3 x 0 Botafogo

Facebooktwitterpinterest

Enquanto no primeiro tempo tivemos três gols, sendo dois de Nenê (um deles foi um golaço) e o Fluminense pressionando muito, no segundo tempo o pessoal tirou o pé, mas continuou muito mais ataque contra a defesa do Botafogo.  O jogo poderia ter parado no primeiro tempo, porque todos os bons momentos aconteceram nos 45 minutos iniciais.

O time alvinegro sentiu o baque e a torcida também. Mas passavam dos 30 minutos quando a Torcida respirou e recomeçou a cantar.

Muito apoio da torcida do Fluminense na substituição de Nenê e no primeiro tempo, mas também deram uma esfriada.

O segundo tempo foi devagar demais pra todos os lados. Parecia que o calor tirou o gás e o placar estava bom para o jogo e para as torcidas. Algumas músicas lá e cá. Umas divertidas, outras nem tanto.

Quando publiquei este post estava a caminho da coletiva, porque pelas reclamações nas arquibancadas quanto ao técnico Valetim, a coisa estava complicada. (fotos do jogo, Celso Pupo/DC Press)

Nenê comemora gol durante Fluminense x Botafogo, pela 6ª rodada da Taça Rio (Campeonato Carioca), realizada no Maracanã, no Rio de Janeiro, RJ, na tarde deste domingo (9).

 

Wellington Silva

Visita ao Estádio

Apesar de responder, durante a coletiva de apresentação, Honda veio ao Maracanã. Chegou com a bola rolando e em um momento nem um pouco interessante para o Botafogo. O placar do primeiro tempo foi de 3 a 0.

Câmeras flagraram e com o aviso dos amigos, registramos também o jogador japonês no camarote do Botafogo.

 

 

Público e Renda

Havia previsão de um público pequeno para a partida desse domingo, com o Fluminense já classificado e o Botafogo sem chances de chegar às semifinais.

Tivemos  14.096 presentes, 12.665 pagantes e renda de R$ 498.545,00. No Twitter, os torcedores lembraram que na apresentação do Honda, o público foi maior.

Rio 40 Graus

Esse domingo foi pra castigar. Não era só o sol forte, mas aquele ardido que avisa que vem mudança de tempo. A previsão não era de um bom público para o clássico entre Fluminense x Botafogo. Quem veio optou por chegar em cima da hora porque o calor não estava pra brincadeira.

Tivemos a separação de torcidas, mas bem menos rígida do que em outros jogos – e que não eram clássicos. Torcedores tricolores passando pelo acesso Norte, mas vale dizer que sem problemas. Não registramos nenhum tipo de desentendimento, enquanto andamos nos arredores do Maracanã – de 14h às 15h30.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *