Apresentação de Honda no Estádio Nilton Santos

Facebooktwitterpinterest

Um evento marcou a chegada de Honda ao Botafogo, no Estádio Nilton Santos. Uma excelente oportunidade de resgate da torcida e marketing esportivo importante.

 

Dados interessantes para contar, como cerca de 50 agências de notícias internacionais solicitaram credenciamento. Outras 50 nacionais também. Com isso, a comunicação do Botafogo produziu, inclusive, um Guia de Imprensa – em português e inglês –, além de contar com a intérprete que é uma jornalista conhecida da imprensa, Kiyomi Nakamura.

Uma estrutura foi montada para a coletiva de imprensa, incluindo mesas de trabalho, internet wifi e até frutas e sucos, além do sushi e outras coisas dos patrocinadores. Mais um ponto acertado. Só seria legal se alguns itens permanecessem, como internet para trabalhar.

A área interna do estádio com estrutura de brinquedos, lanches e por ai vai. No gramado, nomes importantes, DJs ajudando na animação e entrada dos torcedores com 1kg de alimento. Ou seja, tudo muito bem planejado e deu certo. Até a invasão dos jornalistas das áreas delimitadas faz parte.

Nas arquibancadas cerca de 12 mil torcedores. Os animadores procuraram focar mais na apresentação e menos em cercas músicas entoadas e acertaram também.

Vejam no vídeo, a área de imprensa, a área interna do estádio Nilton Santos, participação das crianças, festa nas arquibancadas e a entrada de Honda no gramado. Deixamos também dois trechos rápidos da coletiva, já que foram transmitidos por diversos canais, então preferimos mostrar os bastidores.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *