Espaços do Rio Open 2020

Facebooktwitterpinterest

Se tem algo que a gente curte é sempre sair um pouco do ambiente só do jogo e olhar em volta. Isso em todos as modalidades. No Rio Open essa experiência é sempre diferente, porque tem muita coisa para fazer e aproveitar. Uma delas é dar uma parada na área gastronômica. Lembro que em 2019 (foto) criaram novos ambientes, com mesas e cadeiras espalhadas por vários locais, inclusive ao lado das quadras.

Nesse registro a seguir, o pessoal dá uma parada para comer e continua assistindo as partidas, em telões que ficam espalhados.

Para 2020, já estamos curiosos para saber se teremos novidades. Se o espaço foi ampliado em 2019, as notícias são que teremos mais locais.

O espaço interativo deve aumentar mais de 70% em relação a 2019, com uma cobertura total da sua área, oferecendo mais conforto para o público. Para curtir o Rio Open terá chefs renomados, restaurantes premiados, bares e foodtrucks. A estreia será com o restaurante Lasai e produtos específicos de marcas já consagradas no torneio, como Greenpeople e Las Empanadas.

Pelas notícias que estamos recebendo, sanduíches famosos, empanadas, mais bares e por ai vai. Vamos conferir e saber como será a aceitação do público.

Falta pouco para o torneio começar e estamos de olho.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *