Basquete: Flamengo 78 x 71 Ceará

Facebooktwitterpinterest

Há tempos que não acompanhávamos uma rodada dupla com basquete e futebol no Maracanãzinho e Maracanã. Isso voltou a acontecer nesta segunda-feira, 3 de fevereiro.

Entre os pontos positivos esteve a liberação da bilheteria 2, bem perto do acesso principal do Maracanãzinho. O pessoal foi chegando aos poucos, mesmo com a bola já em quadra. Pelo que observamos a iniciativa foi aprovada. Só precisava de um intervalo um pouco maior entre os dois jogos. (fotos de jogo, Celso Pupo/DC Press)

A complicação com o fechamento do trecho em frente ao acesso do Setor Sul – B – também não ajudou muito. Na verdade, a chuva forte que caiu por volta das sete e meia da noite deu trabalho aos torcedores.

O mais importante disso tudo é ver os dois estádios de volta, recebendo jogos e chamando a atenção dos torcedores.

 

Flamengo x Ceará

O jogo parecia que seria até mais tranquilo para o Flamengo, mas o início teve mais desatenção e talvez menos concentração do que o time apresenta na Liga dos Campeões da América, por exemplo. O time nessa rodada da NBB teve alguns apagões nos dois primeiros quartos. Em um dos momentos do primeiro quarto tentei quatro vezes fazer um registro em vídeo de uma cesta e não consegui. Só na quinta vez é que saiu uma bola de três.

Não conseguimos ficar para o último quarto, já que tivemos que nos dividir entre os jogos nos dois estádios. O resultado foi 78 x 71, com Jhonatan Luz marcando 23 pontos.

O melhor de tudo foi ver um dos setores das arquibancadas cheio e a necessidade de abrir mais um para receber os rubro-negros.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *