Carioca 2020: Fluminense 0 x 1 Boavista

Facebooktwitterpinterest

Foi um jogo do quase gol, quase passe certo, quase que a jogada saiu do Fluminense. Na arquibancada o efeito disso todo mundo conhece bem. Aquele eco do alfabeto: ahhhhhhh, ihhhhhh, ohhhhhhhhh. Já do lado da Torcida do Boavista muita festa com a vitória no Maracanã. Uma vitória merecida e o time assumiu a liderança do grupo.

Primeiro tempo quase todo no “quase”, com o Boavista pressionando e dando mais susto do que o Fluminense.

Os tricolores – pelos bons resultados das últimas partidas – resolveram ter mais paciência com o time. Não se ouviram muitas vaias e foi mais aquele zum zum zum na arquibancadas quando o que se vê não está agradando muito.

No segundo, as coisas não mudaram muito até, pelo menos, os 15 minutos. Tanto insistiu, que o Boavista acabou marcando o gol (Caio Dantas), em uma jogada certinha. O pessoal comemorava o gol, enquanto o telão mostrava substituição no time tricolocor. O tempo foi passando e nem com a entrada do Nenê o placar se modificou. A paciência foi acabando, muito mais pelos erros do tricolor do que os acertos do Boavista.

Depois do ótimo público no FlaFlu, o jogo de hoje não teve um mesmo resultado. Foram 10.446 presentes, 9.425 pagantes e renda de R$ 237.268,00. (fotos do jogo, Celso Pupo/DC Press)

Fora das Quatro Linhas

Sempre estamos de olho em outras coisas que acontecem e uma que surpreendeu foi o número de patrocinadores no gramado. Quase 20 placas de propaganda. De supermercado Guanabara a Mega Shopping Paraguay, passando por Vodka Leonoff, X Bri Pneus e por ai vai.

O registro legal fica para as meninas do futebol feminino do Fluminense, que foram apresentadas no intervalo do jogo. O único problema foi convencer o segurança a se deslocar de onde estava para a foto ser só delas. Mas tudo resolvido e foto com direito a fundo de arquibancadas e escudo do Fluminense na frente.

E o Pré-Jogo Como Foi?

Sem problemas, sem filas, sem ruas fechadas. Chegada dos torcedores do Fluminense foi muito tranquila. Por pouco o que chegou com tudo foi a chuva. O céu fechou, o tempo ficou muito abafado, trovões ao longe e aviso do Centro de Operações que vinha chuva “de forte a moderada”, mas o chuvisco veio e parou. Ficou assim quase durante todo o jogo. Nossa atenção redobrou depois do que passamos na quinta-feira. A chuva caiu mas bem fraca.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *