Carioca 2020: Fluminense 2 x 0 Portuguesa

Facebooktwitterpinterest

Primeiro tempo foi lento. Bem que os tricolores, em algumas arrancadas do Fluminense, empurravam o time, mas a finalização não acontecia. Já pela Portuguesa, o primeiro tempo teve pressão e algumas tentativas, com seis finalizações, sendo 4 pra fora e duas em direção ao gol. Já os números do tricolor foram menores, duas. (fotos Celso Pupo)

Diego Guerra durante Fluminense X Portuguesa pela Taça Guanabara

O segundo o Fluminense melhorou muito e abriu o placar com cobrança de pênalti, com Nenê. Depois mais um gol, agora com Gilberto. Os dois comemoraram demais com os torcedores. Depois vocês podem conferir no nosso canal no Youtube – www.youtube.com/blogfimdejogo.

Mas de uma forma geral não foi uma partida empolgante. Ainda serão necessárias algumas rodadas para os times engrenarem e os resultados aparecerem. Pelo menos é o que esperamos. Mas o que deu para perceber é que nessa retomada dos jogos ainda existe alguma paciência por parte dos torcedores. A vitória, também, facilitou a vida.

Público e Renda no Maracanã

Não foi dos públicos tão ruins nos jogos do Fluminense, mas a renda precisa dar uma boa melhorada. Tivemos 10.142 presentes, 9.560 pagantes e renda de R$ 235.264,00. Duas coisas mudaram. Uma é que a gratuidade voltou para o setor Sul e, com isso, o Leste teve bem menos gente. A outra é que com a mudanças, algumas torcidas voltaram para  mais perto do setor central, onde ficavam anteriormente.

No setor Norte ficou a galera da Portuguesa e ficamos imaginando como será ter um setor inteirinho do Maracanã só pra eles. Qualquer dia vamos ver como é.

Chegada dos Torcedores

Se os tricolores já têm o habito de chegar em cima da hora, imagina então em jogo que começa às 20h? Dito e feito. Começamos a cobertura um pouquinho antes das sete e foi acertado, porque era a hora que os torcedores começaram a movimentar, de forma mais significativa, as bilheterias.

Apesar de ter algo pré-planejado – por isso que vale o bom senso – a Rua Eurico Rabelo não fechou. Com isso, quem precisava estacionar dentro do Maracanã (o que só vale se tiver um rateio, porque 50,00…) entrou no acesso sem problema. Para quem sempre nos pergunta, a UERJ continua fechada.

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *