Semifinal Copa Super8: Flamengo 78 x 75 Pinheiros

Facebooktwitterpinterest

O basquete vai conseguindo um público mais regular, nessa Copa Super8, com a realização das partidas na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico. Só recapitulando para quem não viu, esse torneio classifica o Campeão para a Basketball Champions League.

Além de ser um bom atrativo para os moradores da região, o local oferece estacionamento gratuito e o preço dos ingressos está acessível (meia-entrada a R$ 10,00). O que não é muito bom para o bolso são os preços das comidas e bebidas, sempre mais salgados.

O jogo de hoje foi a semifinal da Copa Super8 entre Flamengo x Pinheiros. Os dois primeiros quartos, o Flamengo dominou a partida e no final do segundo terminou com o placar em 41 a 29. Mas basquete não pode dar bobeira e rendimento caindo, cai a diferença no placar, não tem jeitinho, mas tem um pouco de sorte.

No terceiro quarto, o aproveitamento do Pinheiro melhorou, com mais acertos em bolas de três pontos e em alguns momentos a bola não entrava. Olivinha se irritou em um lance, com três tentativas e nada. Não converteu.  Isso se repetiu ao longo do terceiro quarto. A bola não entrava e o Pinheiros foi diminuindo a distância na pontuação.

Final emocionante porque o Flamengo teve queda de rendimento e o Pinheiros melhorou e foi encostando no placar. Aí vieram aqueles segundos finais que duram uma eternidade. Parada pra falta, tempo técnico, retrocesso de 8seg no placar e foi sufoco até o apito final. Flamengo venceu por 78 a 75 e está na final da Copa Super8.

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *