Brasileirão 2019: Botafogo 1 x 1 Ceará

Facebooktwitterpinterest

Quem achava que, para o Botafogo, a partida contra o Ceará era só cumprir tabela, se enganou. Em jogo ainda estava a possibilidade de uma vaga na Sul-Americana para o alvinegro. Claro que tudo dependeria do resultado do Fluminense contra o Corinthians. (Fotos: Rudy Trindade)

Com o apoio da torcida, o Botafogo foi em busca da vitória. Mesmo não fazendo uma partida espetacular, o alvinegro se esforçou e saiu na frente do placar com Marcos Vinicius, ainda no primeiro tempo. Porém, no segundo tempo o Ceará conseguiu chegar ao empate de pênalti, que teve a confirmação através do VAR.

Para tentar embalar o time, a torcida chegou a cantar que o Corinthians tinha empatado o jogo com o Fluminense para estimular os jogadores a partir para cima. No entanto, o placar não se alterou.

No final, a torcida ensaiou umas vaias, principalmente para o técnico Alberto Valentim, muito questionado pelos torcedores antes mesmo do início do jogo. Por outro lado, Gabriel foi muito festejado pelos botafoguenses, teve o nome gritado e o pedido de “Fica Gabriel”.

Ah, e claro, não faltou provocação ao Cruzeiro e ao jogador Sassá, ex-jogador do alvinegro, por conta do rebaixamento do clube mineiro.

O público presente foi de 25.900, pagante 23.807 e renda de R$ 326.325,00.

Chegada da Torcida

Muitas famílias e crianças aproveitaram o dia agradável para ver o Botafogo pela última rodada do Brasileirão. E a chegada ao Nilton Santos foi bastante tranquila.

O torcedor que deixou para retirar o ingresso no dia do jogo não encontrou grandes problemas, já que as bilheterias estavam sem filas. No entanto, foi preciso ficar atento, pois a retirada das gratuidades reservadas estava sendo feita nas bilheterias leste e oeste, e não na norte como de costume.

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Patricia Bernardo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *