Fluminense 1 x 1 Atlético MG

Brasileirão 2019: Fluminense 1 x 1 Atlético-MG

Facebooktwitterpinterest

Em casa, com o apoio da sua torcida e o goleiro reserva, já que Muriel se lesionou, o Fluminense recebeu o Atlético-MG, neste sábado, no Maracanã. O time carioca tomou as rédeas do jogo, pressionou o Galo desde os primeiros minutos, mas acabou cedendo o empate no finalzinho do jogo. (Fotos: Celso Pupo)

Apesar de tecnicamente não ter feito uma grande partida, o Fluminense mostrava muita luta e sintonia com a torcida, que jogou junto o tempo todo e fez uma bela festa. O gol veio cedo, com 15 minutos de jogo. Patric marcou contra.

Mesmo com o gol, o tricolor seguiu pressionando e por pouco não ampliou a vantagem. Mas, no segundo tempo pouco chutou ao gol e o Atlético reagiu na etapa final. O goleiro Marcos Felipe estava conseguindo dar conta do recado, mas no finalzinho Di Santo deixou tudo igual.

Um bande de água fria para os 24.405 presentes no Maracanã. O público pagante foi de 23.165 e a renda de R$ 478.110,00.

Fluminense x Atlético MG

Filas nas Bilheterias

A chegada da torcida ao estádio foi tranquila, mas para retirar e comprar ingressos não foi tão fácil. Dessa vez, o torcedor não teve a possibilidade de acessar o estádio com o e-ticket, diretamente no celular. Com isso, quem comprou pela internet, obrigatoriamente, teve que retirar o ingresso.

Quem chegou cedo, logo ao abrir os portões, ainda encontrou uma movimentação pequena e bilheterias vazias. As abertas eram a 1, 2 e 3. Mas, por volta de quase 18h, o fluxo de torcedores aumentou e as filas começaram a serem formadas nas bilheterias. Faltava meia hora para o jogo e ainda tinha muita gente do lado do fora.

O Fluminense informou que não foi possível utilizar o e-ticket nesta partida porque o sistema está passando por uma reformulação.

 

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Patricia Bernardo

1 thought on “Brasileirão 2019: Fluminense 1 x 1 Atlético-MG

    Consulta de Tarot

    (17/11/2019 - 19:14)

    Jogo realmente fraquinho, ficamos todos tristes.
    Mas um empate contra o Atlético MG já foi alguma coisa.
    Abraço a todos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *