Brasileirão 2019: Flamengo 4 x 4 Vasco

Facebooktwitterpinterest

Que jogo foi esse gente! Começando por números: oito gols, quase 50 faltas, 11 cartões amarelos. O que foi isso?? E como nas peladas tradicionais teve aquele bate boca no final, chega pra lá, deixa disso. Pararam, foram agradecer às suas torcidas e não é que voltaram para continuar o bate boca. Conseguir adiantar esse post foi praticamente impossível, porque saiu gol no finalzinho quando o Vasco empatou a partida. Os gols? Vamos lá:  Everton Ribeiro, Marrony, Pikachu, Danilo (contra), Marcos Junior e Bruno Henrique (2).

Se quando estava escrevendo, falei que o primeiro tempo tinha sido agitado, nem imaginava a continuação da partida no segundo tempo. O Flamengo marcando logo no primeiro minuto de jogo. Vasco melhorou, pressionou e empatou a partida e depois virou o jogo na cobrança de pênalti. Falta na entrada da área e metade disse que foi sorte e a outra ensaio. Saiu o empate. Tudo isso no primeiro tempo.

A polêmica ficou por conta da reclamação da não marcação de pênalti para o Vasco ainda no primeiro tempo.

Parou ai? Que nada, mais gols no segundo tempo e um jogo onde quem estava desatento perdia o lance. Um bom jogo, mas faltou uma presença mais significativa da torcida do Vasco. A do Flamengo continuou lotando seus setores, sobrando apenas o Maracanã Mais.

Everton Ribeiro comemora gol durante Flamengo X Vasco partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, realizada no Estádio do Maracanã, localizado na cidade do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (13).
Marrony, fotos Celso Pupo

Público no Maracanã

Quando o assunto é Flamengo e Vasco a expectativa era de uma presença, mas significativa da Torcida Vascaína. O setor Sul ficou destinado para o Vasco. Na verdade, a divisão não foi 90-10, nem 50-50, porque não havia setores mistos, a não ser as cativas, onde as torcidas se misturam em todos os jogos.

Tivemos 52.757 presentes, 47.838 pagantes e renda de R$ 3.061.381,00.

Chegada dos Torcedores ao Maracanã

Mais um dia em que os portões do Maracanã abriram um pouco mais cedo do que o padrão de duas horas antes da partida. Essa opção tem sido feita quando o policiamento já está nos acessos e seguranças posicionados. Tem sido uma alternativa boa.

Bilheterias do lado do Flamengo estavam tranquilas, já que só tinha ingresso para o Maracanã Mais, e a de número 2 com mais movimento para compra da Torcida do Vasco.

Em relação ao trânsito, Viaduto Oduvaldo Cozzi e Avenida Maracanã fechados e para quem não sabe, a Rua Professor Manuel de Abreu fica aberta antes do jogo, mas no final, é fechada ao trânsito (é a rua do Rio Joana).

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *